pesquisar

31 de mai. de 2015

Mostrar mensagem ao entrar no Blog


Oi Oi Oi Gente, tudo bem aí? 

Bem hoje eu trago para vocês um tutorial muito simples que acho indispensável quando você precisa deixar algum recado importante no blog como por exemplo: 

 HEYY GENTE ESTOU VIAJANDO LOGO VOLTO!

Para você colocar esses avisos você pode usar uma mensagem que aparece quando os leitores acessarem o blog.

Vamos aprender como fazer isso?

1 PASSO: Copie este código



2 PASSO: Vá no seu painel>design>adicionar gadget selecione HTML/JAVA SCRIPT cole o código em conteúdo.   

Não esqueça de substituir Heey sua mensagem assim pela mensagem que você quer.



Em minha opinião esta caixa de avisos é muito importante e útil!

Espero que tenham gostado do tutorial, Beijoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------